VALÉRIA GUERRA, POETISALUZ

JUSTIÇA SEMPRE..........

Textos


CAPÍTULO 33 - CAMOMILA

A moça estava confusa, ficou muito triste com a notícia sobre a mãe, e então correu pelo navio, como Forest Gump  fez no filme do mesmo nome.

A moça ficou muito triste, e correu um dia inteiro, sem parar, depois tomou um banho, almoço, jantou, tomou café tudo ao mesmo tempo e então foi direto para a piscina pois estava um dia de sol...

Pensava em realmente ir ao encontro da mãe, no Brasil, e faria isso no dia seguinte, iria deixar os filhos com seu esposo Dayvison, e partiria de avião para ver a mãe, seria melhor assim; pois se acontecer alguma coisa ruim com sua mãe ela não iria se perdoar!

Só poderia contar isso ao seu querido marido no dia seguinte, porque senão ele ficaria chateado: Ele planejou esta viagem de forma dedicada, ele queria muito ser feliz naquela viagem!

Ela e seus pensamentos iam com ela até a beira da piscina, e quando deitou a beira da mesma, escutou uma voz que disse: Linda!


AS EMOÇÕES NO CAPÍTULO 34 SERÃO INCRÍVEIS...
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 12/11/2015
Alterado em 12/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
O sonho e a realidade caminham juntos Valéria Guerra Reiter